Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de abril de 2013

A Madrinha Que Não Foi

Ana tinha uma tarefa difícil. Queria se arrumar antes de viajar cerca de 3 horas no carro. Chegando da viagem ela iria arrumar malas, marido e filho antes de ir para a festa. Ou seja, a make dela teria que durar, durar, durar toda uma maratona.

Saí da casa dela por volta de 13h. E tive notícias depois que devido à uma chuva excessiva ela acabou não indo ao casamento. Quando ligou para a noiva chorou muito. Chorou muito o dia inteiro. Mas me contou que à noite, ainda estava maquiada e que a maquiagem ainda estava toda no lugar!

Claro que não consideramos batons nesse "toda no lugar". Batom infelizmente é um item que realmente precisa de retoques, mas olho e pele ainda eram dignos de ir a festa. Fiquei triste por ela, mas comemorei a qualidade dos produtos! Vida longa à make!




3 comentários:

  1. Olá Zizi. Poderia me passar um contato seu? Vou me casar no próximo ano e tenho interesse em fazer uma produção de noiva. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Zizi, boa noite! Gostaria de receber o seu contato. Aguardo retorno. Obrigada, Tatiana. tatiolivcorrea@hotmail.com

    ResponderExcluir