Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Desfile de Madrinhas

Foi uma tarde memorável. Um grupo de amigas que entrega uma das suas à nova fase, mas nunca em clima de despedida, só de celebração. Uma parceria muito bacana de se ver. 
Mas elas eram muitas, madrinhas e lindas. Impressionante uma concentração tão grande de moças bonitas. E para atender a todas a Beuty Artist Cacá Zech reuniu, mais uma vez, a equipe "The Dog" que para este evento contou com a presença da própria Cacá (por conta da noiva), das maquiadoras Jana Zahida e Paty Caldeira e deixou os penteados por conta do Rubens Ramos, Raquel Mendes e, mais uma vez, Jana Zahida. Neste evento fiz somente maquiagens.Parabéns aos meus colegas! Além de competentes acho sempre um privilégio passar o dia com vocês!
Infelizmente as fotos não são as melhores. Muita correria pra deixar tudo pronto e lindo. Em algumas fotos as meninas ainda não se vestiram, em outras ainda não estavam com o cabelo arrumado e faltou foto de uma das minhas madrinhas, uma pena. Mas dá para ter uma noção do resultado. Um desfile de mulherões!
Delícia!
A primeira a aparecer nas fotos abaixo é a Iara Leão, do blog Par de Jarras. Uma fofa, super divertida que arrasou com esse cinto dourado!




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário